Kit Telemensagem


 

 

                        

 

 

Ajudamos você a montar sua TELEMENSAGEM

Aparelhos adaptados para telemensagens, venda através de kit's ou avulsos.

Cds para telemensagens, enviamos pelos correios ou pelo MSN através de link.

Como montar sua própria agência de Telemensagem ?

- O que eu preciso ter:   Para trabalhar com telemensagem você precisa ter uma linha telefônica fixa convencional e um aparelho de som com saída de fone de ouvido e que toque cd ou um computador no caso de você optar pela compra de um kit para pc e neste caso você precisará ter conhecimentos básicos em informática como por exemplo saber copiar mp3 para o pc , criar pastas , nomear pastas etc..  

- Preciso abrir firma ou empresa:  Não, você pode trabalhar em sua própria casa .

As vantagens do serviço de telemensagens

1- Você pode presentear e emocionar a pessoa que você ama, um amigo, um parente, seu professor, seu patrão ou empregado, seu vizinho etc... da maneira mais barata e significativa que você pode imaginar. 
 
2- Com uma mensagem por telefone, você vai proporcionar uma emoção à pessoa que recebe, que ela jamais esquecerá. Emoção que talvez você não arrancasse com uma jóia cara ou algo parecido. 
 
3- Seja qual for o motivo: aniversário, casamento, maternidade, amizade, reconciliação e formatura, você não precisa mais se preocupar com o que vai dizer, fazer ou dar de presente. É só ligar para uma agência e você terá um leque de opções para cada uma dessas situações.  
 
4- Outra vantagem de utilizar este serviço é a rapidez com que as mensagens são enviadas, podendo você ainda no trabalho, se despedir de uma amigo que está viajando naquele dia ou parabenizar alguém que você só poderá ver no final de semana. 

Formas de Divulgação

A propaganda é a alma do negócio. A divulgação de uma Agência de Telemensagem pode ser feita de várias formas. 
O meio de divulgação mais indicado para iniciantes, que não estão dispostos a investir alto, são os panfletos, os cartões e a comunicação entre os amigos da abertura de uma Agência de Telemensagem. Também pode ser feita através de anúncios em jornais, revistas, outdoors, rádios e muitas outras formas.  
É necessário, também, que haja uma preparação antecipada para as datas comemorativas como: Natal, Ano Novo, Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais, entre outras. Preparar-se com antecedência gera maior aproveitamento de tempo e conseqüentemente maior lucro.  
É muito importante que a estrutura de atendimento seja compatível com o meio utilizado para a divulgação.  
Em qualquer tipo de negócio é importante que utilize a criatividade e analise sugestões e/ou críticas de clientes ou outras pessoas, ligadas ou não ao negócio, pois dessas pessoas podem vir idéias que poderão ser úteis para o crescimento de seu negócio.

Como Funciona

O cliente que deseja enviar uma homenagem, liga para a Agência de Telemensagem e com ajuda do atendente escolhe a homenagem que mais lhe agradar. Após, o atendente faz o cadastro desse cliente e solicita os dados da pessoa a ser homenageada, marcando dia e hora para transmitir a homenagem, conforme solicitado pelo cliente.

Atendimento  

A fidelidade do cliente depende da qualidade do atendimento. Ao receber a ligação do cliente, procure ser gentil e educado. Transmita confiança e segurança, pois se sentira a vontade e confiará no profissionalismo do prestador do serviço. Desenvolva um atendimento personalizado e procure captar precisamente o que o cliente deseja. Mantenha descrição, respeito e tente descobrir qual o estilo de mensagem que agrada ao cliente. Seja cortez, atenda o telefone corretamente. Nunca diga Alô! Ao atender o telefone mencione o nome da agência, o nome do atendente e a saudação adequada.  
 
Veja o exemplo:  
 Após ouvi-lo com paciência, responda gentilmente suas perguntas e ofereça a demonstração da mensagem com o tema escolhido.  
Ao transmitir a mensagem é importante falar somente com o destinatário. Evite deixar recados, ou mencionar o assunto para outras pessoas. Caso não seja possível falar com o destinatário, retorne a ligação em um outro momento.  
O atendimento também se faz da forma que se achar conveniente. O que deverá prevalecer é a empatia entre a agência e o cliente. 
Outro ponto importante é conquistar o destinatário como futuro cliente. Caso ele solicite, dê todas as informações de sua agência e coloque-se a disposição para futuras mensagens.